
A presidente Dilma Rousseff deixou Brasília nesta segunda-feira (6) em direção a São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. O compromisso foi incluído em cima da hora na sua agenda.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também está na capital paulista para realizar exames no hospital Sírio-Libanês. O encontro de ambos, contudo, não foi confirmado pela Presidência.
Dilma chegou ao Palácio do Planalto para trabalhar por volta das 9h e se dirigiu à base aérea de Brasília às 11h, onde embarcou rumo a São Paulo, segundo assessoria. A presidente tem uma reunião marcada para as 16h30 com o ministro Guido Mantega, em Brasília, mas o Planalto não soube informar se o compromisso está mantido nem mesmo a data que Dilma retornará à capital federal.
Os encontros entre Dilma e Lula geralmente constam como “compromissos privados” na agenda oficial da presidente. A assessoria de Lula também não tem o hábito de confirmar os encontros.
Lula deu entrada às 6h45 desta segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para passar por exames. Segundo a assessoria de imprensa dele, os exames já estavam programados e fazem parte do acompanhamento da recuperação do câncer de laringe. Ele deve deixar o hospital ainda nesta segunda.
Priscilla Mendes
Do G1, em Brasília
Nenhum comentário :
Postar um comentário