
Após quase ser cortado, na quarta, Paulo Henrique Ganso voltou aos treinos normalmente com o restante do grupo da seleção brasileira nesta sexta-feira, em Newcastle, na Inglaterra, e como Mano Menezes previra, está à disposição para o duelo das quartas de final do futebol masculino da Olimpíada, contra Honduras, neste sábado, às 13h (horário de Brasília).
O meia santista participou do rachão promovido pela comissão técnica sem se queixar de dores na coxa esquerda, problema que quase o tirou da disputa. No entanto, não trabalhou cobranças de falta e pênalti como o restante dos companheiros.
Mano Menezes adotou o tom do mistério sobre o time que irá a campo na entrevista que concedeu na quita, mas, pelo discurso de continuidade que pregou, não deve promover alterações no time em relação ao que venceu a Bielorrússia na segunda partida do grupo C. Assim, Ganso deve seguir como reserva, e Oscar, poupado diante da Nova Zelândia, retoma a armação como titular.
Na frente, setor que poderia despertar alguma dúvida por conta da alternância nas duas primeiras partidas, Alexandre Pato deve seguir como titular e formar o ataque com Neymar e Hulk, com Leadro Damião voltando ao banco depois de começar jogando na estreia e diante dos neozelandeses.
A equipe deve entrar em campo contra Honduras com Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Alexandre Pato.
Nenhum comentário :
Postar um comentário