Foi no sufoco! Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Atlético-GO, o Fluminense conseguiu uma virada espetacular e venceu por 3 a 2, neste sábado, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Os gols do tricolor foram marcados por Rafael Sóbis (2) e Rafael Moura, este último aos 46 minutos do segundo tempo. Beda e Márcio, de pênalti, fizeram para os visitantes.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time tem pela frente o Cruzeiro, fora de casa, às 21h50m. O Dragão começou melhor e abriu o placar logo aos 10m do primeiro tempo. Bida bateu falta no ângulo direito, sem chances para Diego Cavalieri.
No início do segundo tempo, Rafael Moura teve a chance de igualar o placar. Aos 12m, o árbitro marcou pênalti após cabeçada de Gum. A bola bateu na mão do zagueiro atleticano. Mas He-Man isolou por cima do travessão. Três minutos depois, Vitor Júnior entrou na área tricolor e Diogo fez falta. Pênalti para o Atlético-GO que Márcio não desperdiçou: 2 a 0.
Mas o Fluminense não desistiu. O “Time de guerreiros”, como canta a torcida, partiu para cima e, em oito minutos, conseguiu uma virada espetacular. Aos 37m, Sóbis tabelou com Rafael Moura e chutou de esquerda, de fora da área: golaço! Aos 41m, Márcio espalmou chute forte de He-Man e, no rebote, Sóbis fez o segundo dele na partida.
O heroico gol da vitória saiu dos pés do super-herói da equipe. Aos 46m da etapa final, He-Man, em posição de impedimento, cabeçou bem após cruzamento açucarado de Marquinhos: 3 a 2, para delírio da torcida tricolor.
Nenhum comentário :
Postar um comentário